04/08/2017

Naylson narra recepção calorosa e traduz pré-Nordestão: "Jogos de Copa do Mundo"

Goleiro revela conversa com técnico Nivaldo Lancuna em chegada ao Azulino e diz ter ciência da responsabilidade de defender o Tubarão na seletiva da Copa do Nordeste

Goleiro Naylson no Parnahyba (Foto: Jonys Phb/Blog do Jonys )

No terceiro dia de Parnahyba, o goleiro Naylson incorporou bem o discurso que representa o quanto vale os dois jogos contra o CSA pelo pré-Nordestão. A seletiva é encarada como uma “Copa do Mundo”. Não é nada de exagero, garante ele. A entrada na fase de grupos da Copa do Nordeste dá ao Parnahyba a chance de ter um calendário mais cheio em 2018 – vice-campeão do Piauiense, o clube disputa também a Copa do Brasil – e um incremento nas receitas: classificado, o Tubarão receberia mais R$ 500 mil de cota. Por jogar a seletiva, ganha R$ 250 mil.

- Estou me sentindo muito bem. Fui bem acolhido pelos companheiros. As impressões são as melhores possíveis. São dois jogos de Copa do Mundo para a nossa equipe, possibilidade de um calendário ótimo em uma competição nacionalmente bem vista – comentou o goleiro, que volta a jogar com o atacante Fabinho, também ex-River.

Recebido na última terça-feira no CT Petrônio Portela, o camisa 1 revelou o papo que teve com o técnico Nivaldo Lancuna. Pela primeira vez, o goleiro vai trabalhar com o treinador. A conversa trouxe, segundo contou Naylson, a ciência da responsabilidade nas duas partidas.

- Foi um bom contato. Ele me chamou para conversar e falou o que espera do jogo, que são duas guerras, e vamos estar pronto para elas – ressaltou Naylson.

O Parnahyba joga no dia 15 de agosto a partida de ida do pré-Nordestão, no estádio Pedro Alelaf, às 21h. A volta acontece dia 22, no Rei Pelé. O Tubarão, que começou os treinos na segunda, já faz atividades com bola com olhar de Lancuna.

- Pouco físico e bola já, não pode perder tempo – concluiu Naylson.
Treino com Lancuna (Foto: Jonys Phb/Blog do Jonys )

Fonte:Globoesporte.com/PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES