10/08/2017

FOTOS: Gênesis aparece entre os titulares do Parnahyba em atividade no CT

Depois de atividade física na praia, grupo azulino faz treino no Petrônio Portela com atacante no time principal. Elenco deve fazer novo jogo-treino nesta quinta no Pedro Alelaf

Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)

Com o elenco que disputa o pré-Nordestão fechado, o técnico Nivaldo Lancuna acelerou os treinos do Tubarão, que recebe o CSA, na próxima terça-feira, no jogo de ida da seletiva para a fase de grupos da Copa do Nordeste. Nesta quarta, depois da atividade na praia da Pedra do Sal, litoral do estado, o grupo fez uma atividade em campo reduzido no CT Petrônio Portela.

Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)

Na atividade deu para perceber a novidade do dia, o atacante Gênesis, presente no time titular logo na primeira atividade em campo.

O ataque foi completado com Fabinho e Dênis. Naylson; Tiaguinho, André Nunes, Renan e Granja; Ramon, Fred e Jefferson Maranhense completaram a equipe. Jogadores do sub-21, que treinam para a Copa Piauí, também foram utilizados para compor o time reserva.

Treino Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)

Nesta quinta-feira, o Parnahyba deve treinar novamente à noite, no Pedro Alelaf, palco da partida contra o CSA, às 21h do dia 15 de agosto.

Fonte: Globoesporte.com/PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES