21/08/2017

Força Tática de Parnaíba recupera três motos roubadas e prende dois

A conclusão da ação policial foi supervisionada pelo comandante de policiamento da região norte do Piauí, coronel Márcio.



Policiais Militares da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do sargento Fabriciane Monteiro, recuperaram na manhã deste domingo (20/08) três motocicletas que haviam sido tomadas de assalto na cidade. Segundo a PM, as motos foram encontradas em duas casas no conjunto habitacional Dom Rufino I, no bairro Primavera. Um homem e uma mulher foram presos.

“Estávamos fazendo rondas de rotina no Dom Rufino quando avistamos uma moto escondida dentro de uma casa na quadra G. Já tínhamos informações do nosso Serviço Reservado sobre os roubos mais recentes. Ao adentrarmos nesta residência encontramos uma Fan e uma Biz, ambas vermelhas e que foram tomadas de assalto na noite desse sábado. O proprietário da casa, identificado como Edilson Júnior, não se encontrava no local. Ele é o autor da maioria desses assaltos que estão acontecendo na cidade”, disse o sargento Fabriciane Monteiro.


Casa da primeira abordagem.

Nessa primeira abordagem, os policiais prenderam uma mulher, esposa do proprietário da casa. Ela foi levada para a Central de Flagrantes sob a acusação de receptação. Para a polícia, ela informou que as duas motos foram deixadas lá por volta de 5h da manhã deste domingo (20) por dois homens desconhecidos. Segundo a PM, após algum tempo escondidas as motocicletas seriam destinadas para o Maranhão ou a algum desmanche.

“Nessa mesma ocorrência conseguimos levantar mais informações e chegamos em uma casa na quadra E, no mesmo conjunto, e prendemos mais um integrante da quadrilha. Na casa dele localizamos outra moto Honda Biz de cor vermelha que havia sido tomada de assalto no dia 15 de agosto e que estava sendo utilizada nos últimos dias pelos assaltantes”, completou Fabriciane Monteiro.


O segundo preso pela Força Tática foi identificado como Francisco das Chagas Brito da Costa, de 25 anos. Três celulares provavelmente roubados também foram apreendidos. Os policiais trabalham agora para localizar o restante da quadrilha. A conclusão da ação policial foi supervisionada pelo comandante de policiamento da região norte do Piauí, coronel Márcio. Os proprietários das três motos já foram informados.


Francisco das Chagas Brito da Costa.

Sargento Fabriciane passando as informações ao coronel Márcio.

Moletom usado nos assaltos.

Fonte: Portal MN/Por Kairo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES