05/08/2017

Ex-cabo do Exército é assassinado a pauladas e pedradas no interior do Piauí

Corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal em Teresina para outros exames. Investigação continua em José de Freitas. 

Corpo deex-militar foi encontrado com sinais de violência (Foto: F. Mendes/Realidade Em Foco) 

O copo de um ex-cabo do Exército identificado como Daniel Melo de Sousa, 34 anos, foi encontrado com sinais de violência na Rua Sete de Setembro, por volta das 4h desta sexta-feira (4) na cidade de José de Freitas. De acordo com Carlos Sampaio, da Polícia Civil, no local foram encontrados pedaços de madeira e pedras que podem ter sido usados para matar a vítima. 

“O corpo foi encontrado por populares que passavam pelo local durante a madrugada. A polícia foi acionada e fez o isolamento do local. Acreditamos que a morte ocorreu de forma violenta, já que no corpo foram encontradas lesões no rosto e uma corda amarrada no pescoço do homem”, disse. 

Uma equipe do Instituto de Criminalística foi acionada e realizou uma pericia no local em busca de pistas que possam identificar os suspeitos. O corpo do ex-militar foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Teresina para os procedimentos necessários. 

Equipes do 17º Distrito Policial estão investigando o caso na tentativa de identificar quem cometeu esse crime e a motivação.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google