07/08/2017

Estudante de Direito é suspeito de liderar quadrilha que roubou cargas


Um estudante de Direito foi preso no último sábado (05/08) e é apontado como líder da quadrilha que efetuou diversos roubos a cargas no Piauí e Maranhão. As investigações são feitas pelo (Greco) Grupo de Repressão ao Crime Organizado e o estudante Cledilson de Araújo Silva, 23 anos, teria juntado o restante do grupo, que também foi preso, para escolher os caminhões que seriam roubados, entre eles o do Comercial Carvalho. As cargas roubadas são avaliadas em mais de R$ 300 mil.


Essa não foi a primeira vez que o estudante foi preso pelo mesmo crime e o restante do bando também tem passagens pela polícia. O produto do roubo foi achado em uma casa na Zona Rural de Timon (MA).

O delegado Willame Moraes, do Greco, comanda as investigações, cuja ação fez a polícia chegar ao grupo, que estava com armas e um carro de apoio usado nos roubos.


Na primeira operação, três pessoas forma presas com armas e um caminhão com carga roubada pertencente a um comércio de Timon. Na ação, o motorista e o ajudante do caminhão foram feitos reféns.

No sábado a polícia recuperou uma carga do supermercado Comercial Carvalho, que continha eletrodomésticos e utensílios de cozinha, roubada no dia 1º de agosto, em Elesbão Veloso, por quatro assaltantes em um posto de gasolina naquela cidade.


Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta