13/08/2017

Empresa de transporte de valores registra incêndio, após desabamento


O Corpo de Bombeiros foi acionado, nesta madrugada(12), para conter um princípio de incêndio em uma empresa de transporte de valores, localizada na avenida Gil Martins, zona Sul de Teresina. Olocal já havia sido isolado no início da tarde, depois que uma falha no sistema de segurança fez com que parte do teto desabasse. 

De acordo com o tenente Marreiros, plantonista do comando de socorro, os bombeiros retornaram ao local por volta de 1h30 quando o sistema novamente acionou o material que ocasionou um princípio de incêndio. 

“O sistema preventivo é feito de polietileno que aquece o local e provoca focos de incêndio. Como havia muita fumaça combatemos até às 4 horas, quando deixamos tudo controlado”, declarou o tenente Marreiros. 

O Corpo de Bombeiros solicitou auxílio dos bombeiros de Timon, que ajudaram com homens e material respiratório. “Os companheiros de Timon nos ajudaram com o material e três homens, porque como era muita fumaça, nosso material respiratório zerava e tinha que ser recarregado e assim fizemos”, explicou Marreiros. 

Todo os carros-fortes da empresa foram retirados do local e encaminhados em comboio para a zona Norte da cidade. O local está isolado. 

No incidente da manhã, dos 15 funcionários que estavam no local, quatro ficaram feridos com o desabamento. 

Caroline Oliveira
carolineoliveira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES