22/08/2017

Em liberdade condicional, homem rouba moto e morre com oito tiros na porta de casa no Piauí

Segundo a polícia horas antes de ser assassinado homem tinha roubado uma moto.

Instituto de Medicina Legal de Teresina (Foto: Gustavo Almeida/G1)

Um homem identificado como Fabrício da Silva Freitas, de 21 anos, foi assassinado com pelo menos oito tiros. O crime aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (21), na Rua 8, no Bairro Monte Verde, na Zona Norte de Teresina. De acordo com o cabo M. Sousa, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava em casa quando três homens chegaram atirando.

“Os criminosos chegaram e o chamaram até o portão, quando o homem se aproximou foi baleado e ainda tentou correr para um matagal, mas caiu e os bandidos deram mais cinco tiros na cabeça dele. Pela forma como ocorreu o crime a principal hipótese é de execução”, disse o policial militar.

Ainda segundo o policial, Fabrício estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica. “Colhemos informações de que pela manhã esse homem roubou uma moto com um comparsa e depois de algumas horas foi assassinado. Ao chegarmos na residência da vítima, nós encontramos a moto que havia sido roubada. Encaminhamos o veículo para a Polinter para os procedimentos necessários”, contou Sousa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina para os procedimentos necessários. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES