04/08/2017

Elenco quase fechado: zagueiro André Nunes, ex-ASA, é contratado pelo Tubarão

Parnahyba reforça time para pré-Nordestão e anuncia defensor substituto de Paulo Paraíba, que desistiu de negociação. Clube azulino tenta fechar com meia para concluir fase de contratações 

 

Em treinos para os jogos do pré-Nordestão, o Parnahyba está perto de encerrar a fase de montagem do elenco para a seletiva da Copa do Nordeste. Na noite desta quinta-feira, o clube anunciou a contratação do zagueiro André Nunes, ex-ASA. O defensor de 25 anos de idade é esperado na sexta-feira no litoral piauiense. O reforço substitui Paulo Paraíba, zagueiro que tinha nome certo com o Tubarão, mas a negociação travou. 

André Nunes é natural de Igaci, município do agreste alagoano, e foi revelado pelo ASA. Passou pelo Santa Rita, Itabaiana e Murici, mas fez a maior da sua carreira no clube alagoano. Por lá, jogou de 2014 a 2016. O currículo do atleta com experiência em jogos pelo Nordeste pesou na hora da contratação pelo time piauiense, que vai enfrentar o CSA. 

 
André Nunes (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com) 

Para o pré-Nordestão, o Parnahyba contratou o goleiro Naylson, o lateral-esquerdo Tiaguinho e o centroavante Júnior Juazeiro. O clube ainda sonha em ter Gênesis, atacante do Moto Club. O atleta viria por empréstimo, mas o acordo ainda não aconteceu. Na lista de interesses do Tubarão, ainda tem um meia, que deve ser anunciado até o fim da semana. Os reforços se juntam ao elenco que permaneceu da Série D do Brasileiro. 

O primeiro jogo do Parnahyba no pré-Nordestão é no dia 15 de agosto, no Pedro Alelaf, às 21h.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES