11/08/2017

Comerciante morre com tiro no peito durante assalto em Teresina, diz PM

Vítima morreu à caminho do hospital e o corpo foi levado direto ao Instituto de Medicina Legal.

Polícia investiga se foi tentativa de assalto (Foto: Ellyo Teixeira/G1)

Um comerciante de 50 anos foi assassinado com um tiro no peito dentro de seu estabelecimento por volta das 14h desta quinta-feira (10), bairro Parque Piauí, na Zona Sul de Teresina. Segundo o tenente Gomes, do 6° Batalhão da Polícia Militar, a primeira hipótese é de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

"Quatro bandidos chegaram, sendo que dois ficaram do lado de fora dando cobertura e outros dois entraram e anunciaram o assalto. O comerciante teria se assustado e foi baleado com um disparo no peito. Após atirarem os criminosos fugiram. Não sabemos ainda se foi roubado algo", disse.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu ao ferimento e morreu. “Sabemos que algumas pessoas colocaram o comerciante em um táxi e levaram ao hospital, mas já teria chegado sem vida e o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal ainda no táxi”, contou.

O local foi isolado e passou por perícia. Uma equipe da Delegacia de Homicídios da capital esteve no local colhendo informações que possam identificar os suspeitos.

Fonte: G1/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES