30/08/2017

Caminhão de construtora mata duas mulheres em acidente

Condutor, que informou acidente à PRF, não teria visto as vítimas, que estavam numa moto

Imagem: Reprodução/TV Cidade Verde

Na manhã desta quarta-feira (30/08) duas mulheres morreram num acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta. O fato ocorreu na zona Sul de Teresina, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal da BR-316.

As duas mulheres estavam na motocicleta e foram surpreendidas pelo caminhão. Ainda não se sabe como ocorreu o acidente, já que o cruzamento não é sinalizado.

O subtenente Vilson, em entrevista à TV Cidade Verde, disse que o motorista informou que fazia uma travessia e que nesse momento escutou um barulho embaixo do caminhão. "Ele escutou um barulho e imaginou que fosse alguma peça do veículo que tinha quebrado e quando desceu do veículo, se deparou com dois corpos debaixo da caçamba", disse.

Policiais rodoviários federais isolaram o local para o trabalho da perícia. O tacógrafo do caminhão caçamba que pertence a uma construtora foi recolhido e uma retroescavadeira teve que retirar parte da carga de barro da caçamba, para que depois os corpos pudessem ser retirados.

O motorista do caminhão permaneceu no local e depois foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Os corpos foram levados para o Instituto de Medicina Legal.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta