03/08/2017

Acidente faz vítima uma idosa que vinha do hospital. "motorista fujão" deixou placa no local


O acidente envolvendo dois carros fez entre as vítimas uma idosa de 62 anos que vinha do pronto socorro com problemas de saúde e por infelicidade, acabou se envolvendo em um acidente que por sorte não foi tão grave. Isso porque o veículo em que andava, por pouco não virou ao receber uma forte colisão por volta das 20 horas desta quarta-feira (02/08).


No automóvel Corsa, estavam duas mulheres e o condutor que não sofreu ferimentos e nem mesmo recebeu atendimento do SAMU; tendo em vista o impacto na porta onde estava. O SAMU atendeu a ocorrência e levou as duas mulheres ao hospital.


Policiais Militares do PPtran fizeram todo o levantamento da ocorrência e apresentaram a placa do veículo que invadiu a Rua Itauna no Bairro Boa Esperança. Trata-se de um veículo modelo Gol cor Branca que seguia na Rua Timbira e invadiu a preferência. A pessoa do veículo fugiu do local, mas a placa ficou e deve levar ao endereço do mesmo.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Um comentário:

  1. Sera que esse corno ou corna do gol branco nao sabe dirigir.? E de bestas assim que o transito brasileiro tem q se livrar.

    ResponderExcluir

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google