30/07/2017

Whindersson e a namorada realizam campanha para ajudar jovem do PI


O piauiense Whindersson Nunes, que também é o youtuber com mais seguidores no Brasil, esteve esse final de semana em Teresina acompanhando a namorada, Luísa Sonza, que fez show na capital, e o casal aproveitou para fazer uma campanha para ajudar um jovem com uma doença rara que precisa de R$ 3 milhões para realizar uma cirurgia nos Estados Unidos.

Lucas Amorim, de 24 anos, descobriu aos 18 anos ser portador da Síndrome da Artéria Mesentérica Superior, caracterizada por uma má formação rotação do intestino no interior do abdômen. Isso provoca uma obstrução grave que impede a passagem dos alimentos. Após cirurgia para tentar contornar o problema, o rapaz perdeu 90% do intestino devido a complicações.

Agora, ele luta para conseguir realizar um transplante de intestino fora do país. Lucas está há quatro anos sem poder comer e se alimenta apenas de forma parenteral. Ou seja, toda a absorção de nutrientes é feita por via endovenosa.



Whindersson e Luísa aderiram a campanha '1 milhão de amigos', onde cada pessoa doa pelo menos R$ 3 para chegar ao valor necessário para o procedimento.

DADOS BANCÁRIOS PARA DOAÇÕES
Dados : Agência 5602-2
CC 44669-6
Banco do Brasil
Lucas Lima Cortez Amorim
CPF 049 029 273 90

CONFIRA OS VÍDEOS 




Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES