05/07/2017

Shows de humor do Sesc Ler arrecadaram quase 3 ton de alimentos



Os shows de humor do projeto Vem sorrir no Sesc Ler conseguiram arrecadar quase 3 mil quilos de alimentos não perecíveis. Em cartaz um dos maiores humoristas do Brasil, o piauiense de Piripiri, Amauri Jucá, com o show “Meu vizinho continua de lascar”. 

O Sesc Ler Piripiri foi o primeiro a receber o show de humor, na noite do dia 20 de junho. Foram arrecadados 400 kg de alimentos, que já foram repassados ao Programa Mesa Brasil Sesc em Teresina. Os alimentos foram trocados por ingressos nos shows e vão auxiliar a alimentação de centenas de pessoas nas instituições sociais cadastradas no programa.

O projeto seguiu para o Sesc São Raimundo Nonato, onde teve recorde de público e de arrecadação. Foram coletados 916 kg de alimentos na entrada do espetáculo. As pessoas que doaram alimentos ficaram mais satisfeitas ao saberem que os alimentos iriam para as instituições da cidade, já que São Raimundo Nonato possui cinco entidades sociais cadastradas no Mesa Brasil. 

O Sesc Ler São João do Piauí foi o terceiro a receber o show de Amauri Jucá. O espetáculo foi realizado dia 29 de junho, com arrecadação de 755 kg de alimentos e mais de mil pessoas na plateia. 

Na noite seguinte, o show de humor aconteceu no Sesc Ler Acauã, onde foram arrecadados 307 kg de alimentos. O último show do projeto foi realizado no Sesc Ler Guaribas, com uma arrecadação de 381 kg de alimentos. Todos os alimentos recolhidos serão repassados ao programa Mesa Brasil Sesc para distribuições.

Ao falar do projeto, a coordenadora regional do Sesc Ler, Rozenilda Castro, disse que a ação foi importante para promover integração entre os alunos, levando entretenimento de qualidade aos alunos do Sesc ler e a comunidade.

Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES