29/07/2017

Sem perder tempo, Parnahyba avança em formação de time e contrata Paulo Paraíba

Zagueiro é a terceira contratação do Azulino em dois dias, e clube se prepara para seletiva da Copa do Nordeste contra o CSA. Treinos começam na segunda-feira no CT Petrônio Portela 


Nem mesmo no final de semana o Parnahyba deu trégua no processo de montagem do time para o pré-Nordestão, seletiva contra o CSA para decidir quem avança à fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. Neste sábado, o clube confirmou a terceira contratação em dois dias: o zagueiro Paulo Paraíba, ex-River-PI, defenderá o Azulino. Além do defensor, o Tubarão anunciou o goleiro Naylson e o lateral-esquerdo Tiaguinho. Ambos também defenderam o Galo em temporadas anteriores. 

Aos 30 anos de idade, Paulo Paraíba estava no Campinense. Pela Raposa, atuou no campeonato estadual, na Copa do Brasil, no Nordestão e na Série D do Brasileiro. No River-PI, jogou duas temporadas, sendo bicampeão piauiense e vice-brasileiro da Série D de 2015, ano em que ajudou o Galo a conquistar o acesso à Série C. Em 2016, após sair do Galo na campanha da terceira divisão do nacional, Paulo foi para o Flu de Feira. No currículo, outros times nordestinos: Potiguar, Jacuipense, Bahia de Feira, Sampaio Corrêa, Bahia, Treze e Ceará. 


Paulo Paraíba no Campinense (Foto: Divulgação / Campinense) 

No Parnahyba, Paulo Paraíba vai reencontrar com o atacante Fabinho e Naylson, que estavam no acesso do River-PI. O clube azulino decidiu manter Alex (goleiro); Tiago Granja (lateral-direito); Dênis (lateral-esquerdo); Renan, Gilmar Bahia e Marcos Gasolina (zagueiros); Ramon, Luciano e Pio (volantes); Jeferson Maranhense e Tininho (meias). Esse grupo estava na Série D do Brasileiro, elimindo na segunda fase. 

Com o comando de Nivaldo Lancuna, o Parnahyba começa as atividades na segunda-feira. A apresentação do treinador está marcada no CT Petrônio Portela. O jogo de ida contra o CSA é no dia 15 de agosto, no Pedro Alelaf. A volta, no Rei Pelé, é dia 22.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta