15/07/2017

Representantes da Prefeitura recebidos pelo comandante da PM: garantia de segurança no Delta Férias


Uma equipe da Prefeitura Municipal de Parnaíba, formada pelo Superintendente de Turismo, Charles Júnior, Secretário de Assuntos Especiais, Fábio Barros, Comandante da Guarda Civil Municipal, Penélope Miranda e Coordenadora da Guarda Patrimonial, Celina Olivindo, esteve no 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí “Major Osmar” em Parnaíba, onde foi recepcionada pelo comandante, Tenente Coronel Adriano Lucena. O assunto abordado na reunião realizada na manhã desta sexta-feira (14), por volta das 10 horas, foi a insegurança que a cidade de Parnaíba está vivendo, com o registro constante de mortes e assaltos. 

Diante dos fatos ocorridos nos últimos dias, o Superintendente Charles Júnior, preocupado principalmente com os populares que comparecem aos eventos do “Delta Férias”, que está sendo promovido pela prefeitura, através da Superintendência de Turismo durante os 31 dias do mês de julho, resolveu solicitar o apoio da Polícia Militar, no sentido de dar maior segurança as pessoas que comparecem ao evento. 


Após ouvir Charles Júnior, o comandante da PM em Parnaíba aproveitou para expor alguns dados da Polícia Militar, como falta de repasse de recursos financeiros no que se refere ao pagamento de diárias aos militares e verba para manutenção do próprio batalhão, porém confirmou que policiais estarão presentes nos dois dias de eventos que serão realizados na Concha Acústica no Bairro Nova Parnaíba, um nesta sexta-feira (14) e outro no domingo (16). 


Lucena falou que a população que comparecer a Praia da Pedra do Sal contará com uma Guarnição que fará rondas, isso para maior segurança. A equipe do município agradeceu o comandante pela parceria e saiu da reunião bastante satisfeita com o resultado da conversa.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES