12/07/2017

PRF PRENDE HOMEM TRANSPORTANDO 1Kg DE CRACK EM ÔNIBUS



Na noite desta terça-feira (11), policiais rodoviários federais realizaram a prisão de um homem que transportava drogas para a cidade de Oeiras /PI.

No posto da PRF em Floriano, os policiais abordaram um ônibus de transporte regular de passageiros , que saíra de Brasília/ DF com destino a Picos /PI, e realizaram a fiscalização dos passageiros.



Durante a fiscalização, foi encontrada na mochila de M.V.S.M (20) uma barra de aproximadamente 1kg de substância análoga ao crack, derivada da cocaína.



Aos policiais, M.V.S.M informou que recebeu a droga de um homem desconhecido em Brasília / DF e ganharia R$ 1.500,00 para transportar a droga até a cidade de Oeiras / PI.

A Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil de Floriano para que sejam tomadas as providências cabíveis.

ENQUADRAMENTOS: TRÁFICO DE DROGAS (Lei 11.343/06) - Art. 33. Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.

Fonte: PRF - SEGURANÇA COM CIDADANIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES