14/07/2017

Polícia Civil e Guarda Municipal recuperam mais um mais moto furtada e entregam ao seu legítimo dono em Cocal


Uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, ano/modelo 2001, de cor verde, com placa HPK-2167/Barra do Corda-MA, furtada na madrugada do dia 24 de junho deste ano na localidade Quatro Bocas, zona rural de Cocal, região Norte do Piauí, foi recuperada e restituída ao seu legítimo dono na manhã desta quinta-feira (13/07). A motocicleta é pertencente a um lavrador identificado como José Antonio Pereira, residente no povoado Biridibinha, também situado na zona rural de Cocal. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal no dia seguinte ao crime e desde então estava sendo investigado por policiais civis e guardas municipais lotados no referido distrito policial. Durante o trabalho de campo realizado ontem (12) os agentes localizaram um suspeito que foi interrogado e acabou citando o nome de um homem que poderia ser o autor do furto. 


Coincidentemente, na manhã desta quinta-feira (13/07) a motocicleta foi localizada por populares às margens de uma estrada vicinal na altura do povoado Lajeirão, zona rural do município. O veiculo estava parcialmente danificado e apresentava sinais de que havia sido desenterrado. O suspeito de ser o autor do furto não foi localizado pela polícia que segue investigando o caso.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta