26/07/2017

Parnahyba tenta seduzir Eduardo e sonda trio ex-River-PI para o pré-Nordestão

Clube revela conversa com experiente atacante do Altos para tê-lo na fase preliminar do torneio regional. Naylson, Amarildo e Humberto são procurados 

Com contrato com o Altos até 2018, Eduardo entra na mira do Parnahyba (Foto: Renan Morais) 

A poucos dias do jogo de ida contra o CSA pela fase preliminar da Copa do Nordeste, o Parnahyba corre de forma desenfreada para montar o time que encara equipe alagoana no dia 16 de agosto. Depois de conseguir acertar a contratação do lateral-esquerdo Tiaguinho, o Tubarão abriu conversas para contar com Eduardo, atacante do Altos. O presidente Batista Filho confirmou a informação e adiantou ter ampliado a lista de interesses ao colocar o goleiro Naylson, o volante Amarildo e o meia Humberto, ex-destaques do River-PI, como objetos de desejo da diretoria azulina. 

A primeira conversa com Eduardo conduzida por Batista Filho serviu para apresentar o interesse do Parnahyba no jogador piauiense. Um novo contato previsto para os próximos dias pode definir o valor salarial que será estipulado para o período. Eduardo não foi encontrado pela reportagem para comentar a sondagem e ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. 

- Conversamos com Humberto, estamos aguardando algumas pendências dele e tivemos um primeiro contrato com Eduardo. Hoje vamos retornar para saber em que pé anda a negociação. No caso do Naylson, nós descartamos porque ele está em um time fora do Brasil – destacou Batista Filho. 
 
Ex-River-PI, Humberto disputa a Série B do Goianão. Ida ao Tubarão depende de eliminação da Anapolina 
(Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com) 

O clube do litoral do Piauí não deve manter todo o elenco que disputou a Série D deste ano. A previsão do comando azulino é manter cerca de 60% do grupo para a disputa do pré-Nordestão. Até o momento são tidos como certos Ramon (volante), Tiago Granja (lateral-direito) e Jefferson Maranhense (atacante). A novidade da vez é o acerto com o lateral-esquerdo Tiaguinho, que atuou no Flamengo-PI e River-PI nesta temporada. 

- Ele (Tiaguinho) é um jogador com rodagem para esse tipo de jogo mata-mata. Ele conhece essa competição, conhece o clube por ter jogado como adversário e isso pesou na contratação dele. Em relação ao elenco, vamos manter 60% dos que vinham atuando – completou Batista Filho. 

O Parnahyba disputa o pré-Nordestão contra o CSA em jogos de ida e volta previstos para os dias 16 e 23 de agosto. Caso avance, o Tubarão se junta aos 16 clubes que disputarão a fase de grupos da Copa do Nordeste 2018.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta