06/07/2017

NUCEPE disponibilizará equipe médica e ambulância para concurso da PM/PI


Imagem ilustrativa 

O Núcleo de Promoção de Concursos e Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) vai disponibilizar uma equipe médica com ambulância para ficar de plantão neste domingo (09), durante a realização do concurso da Polícia Militar. Tudo para dar tranqüilidade aos candidatos que vão participar do certame. No caso de uma eventualidade, o atendimento será imediato.

O presidente do Nucepe, professor doutor Pedro Soares, assegura que todos os procedimentos relativos à segurança e logística do concurso foram avaliados esta semana em várias reuniões realizadas com a equipe que vai trabalhar no domingo.

“Durante esta semana realizamos várias reuniões com as equipes que vão atuar no domingo no sentido de garantir que tudo transcorra dentro das condições de normalidade. Estamos confiantes de que tudo vai acontecer dentro do programado. Nossas equipes estarão nos locais de prova a partir das sete horas do domingo aguardando os candidatos para fazer a identificação deles e encaminhá-los para as respectivas salas onde vão fazer a prova” enfatiza o presidente do Nucepe.

Ele alerta os candidatos para observarem as normas contidas no edital a fim de facilitar o ingresso deles nos locais de realização das provas sem quaisquer embaraços. De acordo com o Edital, para ingressar nos locais de provas o candidato deve estar munido apenas de seu documento de identificação original e de caneta esferográfica transparente de cor azul ou preta. Equipamentos como capacetes, telefones celulares, bolsas, mochilas e outros semelhantes estão proibidos.

A verificação será realizada na entrada do Centro de Aplicação onde o candidato fará a prova e também na sala, com auxílio de detectores de metais e de rastreadores eletrônicos e o candidato que insistir em portar qualquer objeto ou equipamento proibido pelo edital será impedido de fazer a prova, conforme estabelecem as normas.

Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES