10/07/2017

Mulheres adventistas celebram encontro da amizade em Parnaíba


Mulheres adventistas de diversas localidades de Parnaíba reuniram-se na tarde deste domingo (09), em clima de muita alegria e descontração. Denominado de “Chá Entre Amigas”, o encontro aconteceu no Buffet Belle Festas, no bairro São Benedicto, sendo que cada fiel levou uma amiga convidada que teve a oportunidade de conhecer mais sobre o estilo de vida dos adventistas, além de fazer novas amizades. 

Com o tema “Chamadas por Deus”, cada integrante da igreja foi desafiada a estudar a Bíblia com a sua amiga e fortalecê-la espiritualmente durante todo o ano. O evento aconteceu de forma integrada com as regiões pastorais de Boa Esperança e Parnaíba Central, sob a coordenação da diretora do Ministério da Mulher local, Gilvânia Santos, além dos pastores Maurício Henrique e Janderson Fonteles. 

Vice-primeira dama do município, Nilza Pessoa, participou do evento juntamente com a filha, a estudante de 
Direito, Milla Ramona

A vice-primeira dama do município, Nilza Pessoa, também participou do encontro juntamente com a filha, Milla Ramona, e se encantou com o programa. "O lugar é lindo e a programação foi toda bem pensada, maravilhosa. No próximo podem me convidar que virei novamente", disse rindo. 


A mensagem central do programa foi ministrada pela palestrante Ângela Raquel Soares, de Teresina, sendo que o evento contou ainda com um testemunho de superação da cantora Silvéria Zaceta, que passou por sérios problemas na família e de saúde, mas que foi restaurada pelo Criador.

Diretora do Ministério da Mulher da Igreja Adventista na região Central de Parnaíba, Gilvânia Santos 

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES