04/07/2017

Mão Santa vai a Brasília e Fortaleza: na pauta audiência com Ministro e participação em Fóruns


O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, retornou hoje a Brasília para nova audiência com o Ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho. A chefia de gabinete do prefeito, em contato com o gabinete do ministro, foi informada da necessidade da presença de Mão Santa na Capital Federal, a fim de tomar conhecimento dos encaminhamentos já dados ao projeto da Prefeitura sobre a revitalização e investimentos na Lagoa do bebedouro. 

Ainda em Brasília Mão Santa volta a se encontrar com o presidente do Conselho Nacional do SESI, ex-ministro João Henrique Sousa, que está colaborando com a gestão municipal, no encaminhamento das demandas necessárias, junto ao Ministro da Integração, Helder Barbalho, no que concerne às providências necessárias a fim de que o governo federal autorize a conclusão do Projeto de Irrigação Tabuleiros Litorâneos, em sua segunda etapa. 

O prefeito tem agenda ainda em Fortaleza, onde estará na próxima quinta-feira, participando do 23º Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento e 1º Fórum de Cidades Médias, no qual Parnaíba deverá ser o único município do Piauí a participar. Durante este evento Mão Santa deverá ser homenageado. 

O retorno do prefeito a Parnaíba deverá ocorrer na próxima sexta-feira (7).

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta