27/07/2017

LUZILÂNDIA: Governo Construir e Servir sofre perseguição em massa

Ataques movimentam sites e redes sociais


Nos últimos dias servidores da gestão municipal de Luzilândia "Construir e Servir", administração Prefeito Ronaldo Gomes, tem sido vítimas de uma perseguição em massa, assumida abertamente por veículos de comunicação que servem a opositores políticos ao governo, não se sabe de onde saiu o necessário para dar providência à tantos temas com cunho de má fé.

Para fazer jornalismo é preciso verdade, e empleitar questões grandes dentro da informação requer responsabilidade. O que se nota é um jogo de mentiras que até pode ser responsabilizado criminalmente, sendo que todas as fontes estão registradas e guardadas para o encaminhamento de providências jurídicas. Os temas deram conta a todo tempo de levantes, brigas, intrigas, e até golpes e ataques ao governo pelos seus próprios assessores e secretários quando está claro que o ataque ao novo governo, na verdade, é feita da velha forma arcaica, pelos mesmos métodos arcaicos, grosseiros e repugnantes. De acordo com a ciência, que oferece conhecimento sobre o que é jornalismo e ser jornalista, isto não passa de uma simultânea e orquestrada afirmação do vazio.

O governo "Construir e Servir" com o seu gestor maior e agentes seguem pacificamente com o intuito de servir a população. E responsabilizará os mediadores das suposições que não passam de infâmia.


Fonte: Portal Meio Norte/Por Cássio Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES