09/07/2017

Jovem é baleada e rapaz encontrado morto dentro de motel no Piauí

Crime aconteceu na manhã deste sábado (8) na cidade de União. 

 
Sede da delegacia de Polícia Civil em União, no interior do Piauí (Foto: Washington Franklin/TV Clube) 

Uma jovem ficou ferida por disparos de arma de fogo que teriam sido efetuados pelo namorado na manhã deste sábado (8), na cidade de União, 59 km ao norte de Teresina. Segundo a Polícia Civil, o homem identificado como Roniê Barbosa Araújo, após atirar na namorada, ainda tentou estrangular a moça. Ele foi encontrado morto pela mulher quando ela recobrou a consciência. 

Em depoimento para a polícia, a vítima relatou que encontrou Roniê Barbosa no início da manhã quando chegou à cidade. Ela trabalha em Teresina e passa o fim de semana em União. O jovem foi pegá-la em ponto de ônibus, afirmou que os dois precisavam conversar e foram para um motel. 

“Quando chegaram ao local, Roniê Barbosa falou que não aguentava mais um relacionamento desta forma e que ele precisava acabar com isso. O rapaz era muito ciumento e por isso tentou matar a jovem”, contou o policial que prefere não se identificar. 

Ainda em depoimento, a jovem relatou que o namorado disparou na direção dela após dizer que precisa acabar com a relação. “Os tiros atingiram a coxa e cabeça de raspão. A vítima não faleceu e o rapaz decidiu estrangulá-la, ela desmaiou e ele pensou que tinha assassinado a moça. Quando ela ficou consciente, percebeu que jovem tinha se matado com tiro na cabeça. A mulher ficou bastante ensanguentada e procurou socorro com funcionários”, acrescentou o agente. 

A mulher foi socorrida pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levada para o hospital de União ainda consciente. A polícia investiga o caso.

Fonte: G1 PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES