13/07/2017

Investimentos do Governo federal são aguardados para o CAIC e Escola Roland Jacob


O Ministério da Educação já autorizou a construção de anexos na Escola Roland Jacob e também no Caic, possibilitando desta forma, o aumento do número de salas de aula e, consequentemente, das matrículas nesses dois estabelecimentos da rede municipal de ensino. 

Isso foi possível graças ao Prefeito Mão Santa, à Secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Sousa Nunes, e outros assessores que estiveram recentemente em Brasília numa audiência com o Ministro da Educação, Mendonça Filho, quando esses projetos foram entregues. 


A Secretária Municipal de Educação, professora Altair Marinho, elogiou a iniciativa, por se tratar de mais investimentos para o setor educacional. São projetos já certos e por conta disso, haverá uma grande reforma na Escola Rolanda Jacob, porque – segundo ela – o objetivo do prefeito é ver a referida escola transformada em uma escola-modelo. As obras de reforma já estão em fase inicial, principalmente na Escola Roland Jacob. 

Altair Marinho afirmou também que esse projeto que beneficia a Escola Roland Jacob e o Caic é importante porque irá melhorar a qualidade do ensino em nossa cidade. 

A Secretária de Educação disse ainda, que, independentemente, desses trabalhos que estão sendo realizados na Escola Roland Jacob e no Caic, existe um outro projeto que consiste em reformar todas as escolas do município. “Em algumas os trabalhos já estão bem adiantados” – finalizou.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES