01/07/2017

Homens morrem carbonizados após grave acidente


Nesta sexta-feira (30/06) um veículo modelo Renault Sandero capotou e pegou fogo na BR-230, em Floriano. Segundo informações divulgadas no Floriano News, o automóvel de placa HHI-7568 (Barueri-SP) transitava no sentido Nazaré do Piauí-Floriano, quando por motivos ainda desconhecidos saiu da pista e capotou no Km 295, local conhecido como Pé da Ladeira, na zona rural do município.

Ao capotar, o automóvel se incendiou e ficou completamente destruído. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas e enquanto fazia o primeiro combate ao fogo a equipe encontrou dois corpos dentro do veículo, eles seriam primos, moravam em São Piauí e iam para o Maranhão visitar os pais.

“Ao chegar fizemos o primeiro combate e ao fazer esse combate identificamos que tinha ainda vítimas presas, e solicitamos a Polícia Civil e PRF para dar apoio no local do acidente”, explicou um dos Bombeiros.

Os corpos carbonizados foram encaminhados para o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes. A Polícia Rodoviária Federal trabalha agora para identificar as vítimas fatais e entender a dinâmica do acidente, que não teve testemunhas.


Fonte: Com informações de Floriano News, via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES