11/07/2017

Homem é espancado após suspeita de furto em apartamento


Um homem sem a identificação divulgada foi espancado por moradores do bairro Morada Nova após ser identificado como suspeito de ter invadido dois apartamentos e furtado objetos. O caso chamou a atenção da Polícia Militar que passava pelo local, pois no momento da abordagem, ninguém quis registrar denúncia contra o rapaz agredido.

"Estávamos passando por lá e vimos a movimentação de pessoas alertando para um ladrão e estavam espancando ele lá na rua. Só que não foi registrada nenhuma ocorrência porquê ninguém quis denunciar o crime. O que me restou fazer foi o socorro e levamos ele até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde ele passa por atendimento, explicou o capitão Samuel CPU do 6º Batalhão da PM.

O militar acrescenta que a ação foi violenta e que alguns moradores chegaram a relatar que ele havia invadido um apartamento e furtado um relógio. 

"Assim que ele saiu do apartamento pegaram ele. Esse relógio inclusive arrancaram dele enquanto o espancavam e parece que o dono já pegou de volta", reforçou o policial.

Após o atendimento, o rapaz deve ser liberado do hospital.

Rayldo Pereira
rayldopereira@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES