31/07/2017

Homem é arremessado e morre após ser colidido por carro


A caminho de casa, o catador de caranguejos, Evandro Ferreira de Araújo, 36 anos, foi colhido por um carro por volta das 19h30 deste domingo (30/07) no Km 07 da BR-343, Bairro Floriópolis, em Parnaíba, e morreu. 


Informações de testemunhas dão conta de que Araújo seguia pela rodovia e tentou atravessar a via em direção ao conjunto habitacional Jardim Vitória, quando foi colhido por um carro Siena, de cor vermelha, que seguia no sentido Luís Correia/Parnaíba e ficou avariado. O condutor fugiu do local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito. A Polícia Militar compareceu ao local. 


Antônio Luís Ferreira da Silva, sobrinho de Evandro, disse que o mesmo costumeiramente bebia cachaça, mas era um homem trabalhador. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica realizou a perícia e o corpo foi removido. Evandro Ferreira de Araújo apresenta um grave ferimento na coxa direita e foi arremessado para fora da pista após a colisão. A Polícia Rodoviária Federal monitorou o tráfego de veículos ante o trabalho da perícia. Ele tinha endereço na Rua José Nelson de Carvalho Pires, Bairro Floriópolis. 


Fonte: Portal CN/Por Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta