18/07/2017

Homem de 49 anos esfaqueia e mata padrasto em Barra do Longa

Francisco das Chagas de Sousa vulgo "Índio"

Por volta das 20h da noite desta segunda-feira (18) na localidade Barra do Longa, zona rural de Buriti dos Lopes, um idoso de 71 anos de idade, identificado por Francisco das Chagas Santos, residente na rua Dá Caixa D’água, foi assassinado com um golpe de faca na região torácica (estomago) pelo próprio enteado de 49 anos de idade, identificado por Francisco das Chagas de Sousa, vulgo “Índio” residente na mesma rua, na mesma casa, frente ao chafariz.

De acordo com a Policia Militar do Piauí, do GPM de Buriti dos Lopes, Índio teria discutido com o idoso anteriormente na beira do rio dias atrás. Ainda de acordo com a PM, os dois na data do crime, teriam consumido bebidas alcoólicas, e ambos armados: sendo que o idoso com uma barra de ferro e o Índio com uma faquinha de serra, após uma luta, Índio desferiu um golpe fatal na barriga da vítima.

A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo atendimento do SAMU, mas já chegou sem vida ao posto de saúde Demerval Castelo Branco Diniz em Buriti dos Lopes. Logo após o fato o acusado se apresentou na delegacia e disse para policia onde estaria a arma do crime. "Índio" ainda está preso e apesar de ter passagem na policia, pode ser liberado há qualquer momento, de acordo com a lei brasileira. 

Fonte: Diário Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES