13/07/2017

Hilux coloca vidas em risco e provoca acidente com motociclista na BR 402


Homem é vítima de acidente no fim da tarde desta terça feia (12/07) na BR 402 em Parnaíba (PI). Ele não teve identidade revelada, porém, estava com farda de uma rede de supermercados de Parnaíba.

Um policial militar que não quer ser identificado disse que viu tudo. “Eu seguia de carro sentido IFPI (Instituto Federal do Piauí) quando tive que desviar de uma Hilux Toyota que invadiu a via contrária onde estávamos e quando olhei no retrovisor eu vi que ele passou por cima do motoqueiro e imediatamente retornei para socorrer a vítima”. Disse o policial.

O SAMU (Servi;o de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o homem para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde e não tivemos informações sobre seu estado de saúde.


O carro de cor prata não retornou para prestar socorro e pelo que tudo indica a pessoa estava dirigindo sob efeito de alguma substancia. Ainda de acordo com populares o carro encontrou em uma rua próximo a um posto de gasolina sentido bairro Alto Santa Maria. Um outro funcionário amigo da vítima disse no local que câmeras em “HD” podem ter pego a placa do carro e a polícia seria acionada.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES