25/07/2017

Forças de segurança orientam turistas nas férias no litoral


A segurança no trânsito tem reforço nas intervenções feitas através da integração da força policial. Em Luís Correia, por exemplo, os visitantes estão sendo abordados para serem agraciados pelas boas vindas ao litoral. Mas qualquer intervenção é feita em casos de excessos no trânsito. As atividades de abordagens às pessoas começaram na manhã de sábado, 22 de julho, em frente ao Centro Integrado de Segurança, no Bairro Barro Preto, como parte das ações pela segurança no tráfego. Quem passou pela Avenida Piauí recebeu orientações e informações e aprovou a iniciativa. 


A movimentação de veículos fica mais intensa na segunda semana de julho e, por isso, a presença maciça da força policial, inclusive tendo como referência o Centro Integrado de Segurança, que presta diversos serviços para a sociedade. A blitz educativa é uma abordagem compreendida dentro das ações do Centro Integrado de Segurança, que tem registrado certa tranquilidade. 


Neste período de férias, policiais estão realizando ações para melhorar a segurança da população. As ações têm por finalidade combater excessos e conscientizar os turistas a respeitar as normas de trânsito, alertando para a ingestão de bebida alcoólica e a direção, a fim de prevenir acidentes ou identificar algum indício de criminalidade. 

 

Fotos: Pablo Portugal / Reprodução TV Costa Norte 
Por Daniel Santos/Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES