17/07/2017

Feira de Doces e Salgados recebeu público recorde


A Praça de Eventos Mandu Ladino recebeu no último sábado (15) a 9ª edição da feira de doces e salgados de Parnaíba, evento que contou com o apoio total da Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura e Superintendência de Turismo.

A Praça se transformou em um verdadeiro paraíso para os amantes de doces e salgados. Durante seis horas, vários expositores de Parnaíba e de outras cidades fizeram a alegria dos apreciadores dessas iguarias, principalmente as crianças que ficavam encantadas a cada visita aos estandes dos expositores.

Doces, salgados, hambúrgueres, pães artesanais, churros, vatapá, arrumadinho e tantas outras iguarias ficaram à disposição dos visitantes das 18h00 às 23h00 e, na avaliação de clientes e expositores o evento – o maior já realizado – foi um grande sucesso de crítica e de público.

“Esse é a primeira edição que participo e já superou as nossas expectativas. A aceitação dos clientes é positiva e as vendas estão acima do que eu imaginava”, frisou a expositora, Isabel Cristina.

“Estou na minha primeira participação. Minha expectativa era apenas usar a feira como vitrine e fortalecer a marca, mas em pouco tempo vendemos praticamente todos os doces e salgados que trouxemos para a feira. Excelente”, pontuou a proprietária da barraca “Delícias da Jesy”.

O organizador do Evento, Santiago Melo, enalteceu o sucesso de mais uma edição da feira. “Estamos surpresos com a quantidade de pessoas que estão nos visitando. Foi feito todo um trabalho de mapeamento de datas para aproveitarmos as pessoas que estão nos visitando nesse período de férias”, frisou Santiago.

“Essa é a nossa 9ª edição desse evento que já estamos realizando desde 2015 e sempre contamos com o apoio de muitos produtores e outras empresas. Ao todo temos mais de 100 pessoas envolvidas na realização desta 9ª edição da feira”, disse.

A Prefeitura de Parnaíba, através das Superintendências de Cultura e de Turismo deram total apoio ao evento. “Nós não poderíamos ficar de fora de um evento dessa magnitude. Por isso mesmo quando fomos procurados pela organização oferecemos todo o apoio necessário para a realização com sucesso da feira”, pontuou Charles de Melo Pires Júnior, Superintende de Turismo.

A 9ª Feira de Doces e Salgados fez parte do calendário de eventos de férias do “I Delta Férias”, que segue até o dia 31 de julho, com atividades culturais, esportivas e de entretenimento em vários bairros da cidade.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES