06/07/2017

Dono de bar relembra momentos de terror que acabaram com cliente assassinado

Dupla assaltou o bar, agrediu o proprietário e matou cliente esfaqueado. 

Bandidos invadem bar, agridem o dono, matam cliente e fogem 

O dono de um comércio localizado no bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina, relembra momentos de horror que presenciou durante um assalto que terminou com a morte de um cliente. Dois bandidos armados com um facão agrediram o dono do bar, depois perseguiram e mataram a vítima. 

O proprietário lembra os momentos de horror que passou nas mãos dos bandidos. As manchas de sangue ainda estão no chão na porta do estabelecimento, mas ele diz que as marcas do que aconteceu vão demorar para sair da mente do seu João Macedo. 

"Eu fico triste quando lembro do rapaz, que era tão direito. Eu andei perto de morrer", recorda ele. 

O cliente que morreu tentou reagir ao assalto, mas foi atingido por um dos bandidos. Ele foi esfaqueado nas costas e morreu no local. A polícia ainda está à procura dos criminosos e o caso está sendo considerado latrocínio, roubo seguido de morte. 

"Já foi feita uma investigação preliminar pela equipe de plantão e já distribuí a investigação à equipe da zona Norte para prender em flagrante delito ou com mandado de prisão preventiva”, disse o coordenador da delegacia de homicídios, delegado Francisco Costa, o Barêtta.

Fonte: PI TV 1ª Edição/G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES