01/07/2017

Definido: Altos pega Santos-AP no sábado; Parnahyba recebe Globo-RN domingo

CBF revisa tabela da segunda fase da Série D após punição do São Raimundo-PA e define horários dos confrontos do mata-mata. Jacaré e Tubarão iniciam em casa os duelos 

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) revisou a tabela da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro com a punição do STJD ao São Raimundo-PA, que acabou eliminado do torneio. A entidade divulgou a definição de confrontos, datas, horários e os locais dos jogos. Altos e Parnahyba começam o mata-mata com jogos em casa. 

O Altos recebe o Santos-AP no estádio Felipão no sábado, dia 8, às 17h. O jogo da volta acontece no domingo, dia 16, no estádio Zerão, também às 17h. Altos e Santos-AP se enfrentaram duas vezes na Série D durante a fase de grupos. O Alviverde não traz boas lembranças: uma derrota e um empate. 

 
Estádio Felipão (Foto: Luis Júnior/Altos) 

O Parnahyba faz a ida contra o Globo-RN no domingo, dia 9, às 16h, no Pedro Alelaf. A volta será no mesmo dia e horário da partida do Altos: dia 16, às 17h, no Manuel Barretto, em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte. Ambos os times se classificaram no Grupo A6 e se enfrentaram duas vezes. O time potiguar venceu uma contra o Azulino, que triunfou na outra partida. 
 
Torcida do Parnahyba (Foto: Didupaparazzo)

Por GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta