10/07/2017

Concurso da PM teve 16 candidatos detidos e mulher com 'chip' no sutiã

- Foto: Divulgação

Durante a reaplicação da prova da primeira etapa do concurso da Polícia Militar do Piauí, neste domingo (09/07), 16 pessoas foram conduzidas para serem ouvidas na sede do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), por suspeitas de tentativa de fraude.

Outros 4 candidatos foram eliminados depois de tentarem pular o muro da Universidade Estadual do Piauí, pois chegaram atrasados.

Para evitar que mais uma fraude em concurso no Piauí acontecesse, a cúpula de segurança do estado mobilizou mais de 1000 policiais para fiscalização nos locais de prova.

A maioria das pessoas detidas tinham consigo celular, proibido em edital, pedaços de papel para trocar "cola", e uma delas foi flagrada com um chip no sutiã. Foram conduzidas até mesmo pessoas já investigadas pelo Greco.

Em entrevista à TV Clube, o coronel Carlos Augusto, comandante da PM-PI, destacou que algumas pessoas foram colocadas no mesmo local de prova, e até na mesma sala, para um acompanhamento mais eficaz, inclusive durante as possíveis idas ao banheiro.

Fonte: 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES