26/07/2017

Capitão da Polícia Militar do Piauí, é morto durante assalto em Timon

Carlos Pinto foi alvejado na cabeça após reagir a um assalto, enquanto estava em um comércio no centro da cidade

Capitão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Antonio Carlos Pinto (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O capitão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), Antonio Carlos Pinto de Farias, foi assassinado enquanto estava em um restaurante. A morte do policial ocorreu na vizinha cidade de Timon (MA), e foi confirmada pela Relações Públicas da PM, coronel Elza, na tarde desta quarta-feira (26/07).

Carlos Pinto foi alvejado na cabeça após reagir a um assalto, enquanto estava no restaurante “Pindá”, na avenida Presidente Médici, no centro da cidade. A coronel Elza informou ainda que o acusado de disparar contra o capitão foi conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com um ferimento de tiro no ombro.


Acusado de assassinar o capitão da PM-PI na cidade de Timon (MA) (Foto: Reprodução/WhatsApp)

A assessoria da Polícia Militar se pronunciou sobre o ocorrido e, divulgou a foto do acusado de efetuar o disparo. Ainda de acordo com a PM-PI, há um outro homem envolvido no crime que conseguiu evadir-se do local. “É com muito pesar que a diretoria de comunicação da PM-PI informa que nessa tarde o capitão Carlos Pinto encontrava-se na cidade de Timon, na Av. Presidente Medici no restaurante Pindá e reagiu a um roubo, atingindo um dos meliantes, porém o assaltante revidou com um tiro que atingiu a cabeça do capitão e o mesmo veio a óbito no local. O meliante atingido foi socorrido ao HUT e a Policia Militar encontra-se em diligências no sentido de prender o outro”.

Fonte: Portal Oito Meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google