27/07/2017

Cantora parnaíbana Haynna, é sucesso no Distrito federal



Haynna & Os Verdes é uma banda brasileira, formada em 2013, após a chegada da cantora piauiense Haynna Jacyara Mendes e Silva (vocais) à Brasília, onde em parceria com o guitarrista e produtor Betinho Matuszewski, deram início ao projeto de elevação e difusão da música autoral. Também participam do grupo: Rian Sodré (baixista) e Caio Kayser (baterista), músicos de diversas vertentes musicais que compõem o grupo.



A banda é considerada um dos principais grupos de rock brasiliense e executa composições próprias e versões de artistas que representam influência à Banda: o brasiliense Lucas Soledade, os piauienses Teófilo Lima, Carlão Rocha, Íthalo Furtado, a paulistana Mutantes, o pernambucano Johnny Hooker, dentre outros. 

Haynna e Os Verdes apresenta uma aura profunda e matizes da reconexão da música popular brasileira, com a psicodelia sessentista, mesclando-se com outros estilos como o blues, o jazz e o rock and roll. Todos embasados pelo lirismo poético de Haynna e Betinho - a escrita flui nas letras que tratam dos relacionamentos, da existência e da resistência artística. 



Com a voz marcante da linha de frente - Haynna, inconfundível pelos drives e extensão vocal, as composições do trabalho “Haynna e os Verdes” já possui grande aceitação do público. Isso porque a banda executa as músicas por todo o DF e Entorno e possui como principal objetivo a divulgação da música autoral, ao maior número de pessoas, ocupando espaços, com representatividade e música de qualidade. Dentre as já conhecidas pelo público estão as músicas “Love Song”, “Retrato Falado” e “Louca”, expressadas pela bela voz da cantora Haynna.

Em resposta ao público, e como resultado deste espectro cultural incrível, em abril de 2017, o grupo gravou o DVD “Haynna e os Verdes”. O show inédito teve produção musical de Haynna e Betinho. 



Além do DVD, da gravação ao vivo também foram captados os áudios pelo Estúdio Refinaria Discos, para o primeiro álbum da banda, que será disponibilizado no segundo semestre de 2017, nas principais plataformas e mídias digitais. 

Banda Haynna e os Verdes 

Data de início das atividades: janeiro de 2013 

Área de atuação: Música autoral/Produção Musical 

Estilo artístico: Rock/Blues/Jazz/MPB 

Formação atual: 

- Haynna Jacyara Mendes e Silva 

- Rian Sodré 

- Caio Kayser

- Betinho Matuszewski 

Vídeos: 

https://www.youtube.com/watch?v=1As6KfBfz9M 
https://www.youtube.com/watch?v=BcXw6YWu5yk 
https://www.youtube.com/watch?v=dA_FZcYRCIY 
https://www.youtube.com/watch?v=zGE6TsG5HTw
https://www.youtube.com/watch?v=jRjwvAOJZQo 

Redes Sociais: 

Facebook: Haynna e os Verdes 
Instagram: @haynnaeosverdes 

Telefones: 

61 9.9642-9728 
61 9.9342-5913 
61 9.98241-9841

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES