09/07/2017

Caminhão do Exército tomba em Barras com cerca de 30 militares e um morre no PI

Militares retornavam da construção de uma ponte quando o veículo tombou na PI-113.


Pelo menos um militar do Exército Brasileiro morreu em um grave acidente no início da tarde deste domingo (9), na PI-113, município de Barras, Norte do Piauí. A informação é de que mais de 30 militares estavam em um caminhão que tombou. Os homens eram lotados no 2º Batalhão de Engenharia de Construção, em Teresina.


Ainda não há informações sobre a causa do acidente. O capitão Miguel Batista, comandante da Companhia da Polícia Militar de Barras informou que uma pessoa morreu e pelo menos 29 ficaram feridos.

“Eles estavam voltando da obra de uma ponte que liga as cidades de Batalha e Esperantina e, no caminho, aconteceu esse acidente, mas o que aconteceu para causar essa tragédia nós ainda não sabemos”, declarou.

Pelo menos duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros estão no local, assim como do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar acompanha o resgate das vítimas e a Polícia Civil será responsável sobre a investigação do acidente.

Os feridos estão sendo levados para o hospital Estadual Leônidas Melo, em Barras, e para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há ainda informações sobre o estado de saúde dos sobreviventes.



Fonte: G1/PI 
Fotos: Barrasvirtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES