16/07/2017

Briga entre skatistas termina com homem lesionado no pescoço

Os skatistas envolvidos um é de Teresina e o outro é de Fortaleza e iriam se apresentar no Porto das Barcas, em Parnaíba. 


A Polícia Militar foi acionada na manhã deste sábado (15/07) por volta das 7h30min para atender uma ocorrência de agressão por gargalo de garrafa em uma Escola localizada na Rua Franklin Veras Bairro Nossa Senhora de Fátima em Parnaíba (PI).

Através de solicitação feita por ofício no local estão hospedados na quadra de esportes skatistas de Teresina do Ceará e Maranhão para evento a ser realizado neste sábado no Porto das Barcas em Parnaíba. Segundo a organização cerca de 20 pessoas estavam na escola. O desentendimento ocorreu entre dois participantes identificados por “Natalício” que foi lesionado no pescoço com um gargalo de garrafa e o suspeito que inclusive teria confessado a polícia, identificado por Roney Anderson de 24 anos, ambos de Teresina.


Uma equipe do SAMU foi ao local juntamente com o Corpo de Bombeiros que fica a poucos metros do local. As equipes socorreram a vítima que deu entrada no hospital Dirceu Arcoverde e sua situação é delicada. O acusado foi levado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes onde serão tomadas as providencias.

Todos os skatistas usam pulseiras de identificação obedecendo a critérios dos selecionados pelos organizadores, mas um indivíduo vindo de Fortaleza e sem autorização queria ficar à força junto com equipe, e sem sucesso agrediu um dos componentes dos skatistas. Mas ele foi preso e o lesionado já se prepara pra o campeonato de hoje. 


A organização do evento disse que não é permitido o uso de bebidas e que o caso foi isolado e não deve ser associado ao grupo de esportistas que zelam pela imagem do esporte.

Por: Denílson Freitas e Glaytownei Miranda/Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES