30/07/2017

Assalto com troca de tiros e policial baleado na Av. Pinheiro Machado

Policial é alvejado em tentativa de assalto a bingo; durante madrugada em Parnaíba.


Em tentativa de assalto um Policial Militar foi baleado na troca de tiros que ocorreu no início da madrugada deste domingo (30/07) em Parnaíba (PI). Segundo informações uma dupla armada foi de encontro a dois PMs que faziam a segurança de um bingo localizado na Av. Pinheiro Machado em frente ao Banco do Brasil.

Ao perceber a chegada dos elementos houve a troca de tiros, onde o Policial Militar identificado por “Lima Souza” foi atingido na perna esquerda por um tiro com perfuração e saída. Os dois bandidos fugiram e segundo testemunhas uma mulher em uma moto e mais um carro, estavam dando suporte aos bandidos que conseguiram fugir com suspeita de estarem baleados.


“eram tantos tiros que mais parecia fogos de artificio". Outro disse que ouviu pelo menos 20 disparos. Segundo relatos nas redes sociais. A população em Parnaíba se encontra acuada com tanta violência, antes, não predominante. 

A Polícia segue em diligencias na tentativa de prender os meliantes que tomaram destino desconhecido. Câmeras de segurança podem facilitar o serviço da polícia. Uma moto e um carro preto podem ter participado da ação criminosa. A qualquer momento novas notícias sobre o caso em andamento.


Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Anuncio google