10/07/2017

Antes do fim da Série D, Parnahyba anuncia ida de Jânio Daniel ao Mogi Mirim

Tubarão negocia atacante com clube paulista e deve liberá-lo para apresentação, na terça-feira, ao técnico Marcelo Veiga. Jogador marcou cinco gols no vice estadual do clube do Piauí 

Jânio Daniel, atacante do Parnahyba (Foto: Didupaparazzo) 

O Parnahyba não conseguiu evitar a saída de um dos principais nomes do time. O atacante Jânio Daniel deixará o clube nordestino para defender o Mogi Mirim, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador de 26 anos foi vice-campeão piauiense com o Tubarão e fez sua despedida na derrota por 3 a 2 sofrida para o Globo, no jogo de ida da 2ª fase da Série D, no domingo. Apesar de ter despistado sobre a transferência, Daniel se mostrou insatisfeito em encerrar com um revés sua passagem pelo Azulino. 

- Não sei. Hoje é esfriar a cabeça, ainda mais depois de uma derrota dessa. A gente não imaginava de forma alguma o resultado que foi. Agora é baixar a adrenalina, pensar direito e, amanhã, tomar as decisões (de se apresentar ao Mogi) – destacou o jogador. 

Com passagens pela base do Atlético-PR e Coritiba, Jânio Daniel peregrinou por outras agremiações como Criciúma, Nacional-MG, Anápolis e Serra Talhada. Contudo, foi no Parnahyba que o jogador viveu um dos melhores momento da carreira. No clube em que o pai é presidente, Daniel conquistou o primeiro turno do Campeonato Piauiense deste ano anotando, na decisão, o gol do título. 

Presidente do Parnahyba, Batista Filho confirmou o acerto com o Mogi e mesmo depois de recusar outras três propostas diferentes durante o estadual. 

- Para o lado profissional dele, Série C e tudo, a gente não pode, mesmo sendo pai e ajudando a carreira dele, privá-lo. Conversamos com ele para que, se quisesse ir, estava liberado sem nenhum problema. Precisamos contratar outro atacante, e eu até pedi (aos representantes do Mogi Mirim) para que houvesse a possiblidade de ele jogar os dois jogos do mata-mata, mas o clube quer que ele faça a estreia essa semana. A gente fez o pedido, mas, como eles querem de imediato, temos que pensar em uma nova opção para suprir essa necessidade – destacou o mandatário. 

 
Jânio Daniel, atacante do Parnahyba (Foto: Didupaparazzo) 

Ainda de acordo com Batista Filho, a apresentação de Jânio Daniel ao clube paulista está prevista para terça. O Mogi Mirim é lanterna do Grupo B com sete pontos conquistados em oito jogos. O time encara o Joinville, nesta segunda, no encerramento da nona rodada. Caso seja regularizado a tempo, o novo atacante poderá fazer sua estreia no confronto diante do São Bento, sábado, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba.

Fonte: Globoesporte.com Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES