25/07/2017

Ação integrada apreende drogas e tablete de maconha em formato de coração


PRF-PI 

Ação integrada das polícias Civil e Rodoviária Federal do Piauí tirou de circulação cinco tabletes de maconha e dois suspeitos de tráfico de drogas. O inusitado é que entre os pacotes de droga apreendidos havia um em formato de coração. 

"Esse coração simboliza o coração do traficante que não corre drogas. O coração do delegado Menandro e de toda a equipe da Depre também não corre sangue quando é para prender traficante", brinca o delegado Menandro Pedro, coordenador da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre). 

PRF-PI 

O flagrante ocorreu na manhã desta terça-feira (25), em Campo Maior, ao norte do Estado. Os tabletes de maconha estavam escondidos no forro da porta do veículo. 

Os suspeitos foram identificados como Inácio Gomes de Barros, 47 anos, e Tiago Henrile Portela Gomes Leal, 24 anos. 

"Os dois são reincidentes. O Inácio já foi condenado por tráfico e ficou sete meses preso. Ele diz que voltou a traficar porque tinha uma dívida de mais de R$ 100 mil que se não fosse paga, seria morto. Mas, isso é só mais uma das tantas desculpas que os traficantes inventam para tentar se justificarem", disse o delegado. 

PRF-PI 

Além dos tabletes de maconha, foram apreendidos um veículo, dinheiro e um caderno da contabilidade do tráfico de drogas. 

Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta