11/06/2017

Vladimir vê "situação confortável", abafa festa e avalia Tubarão: "Bom caminho"

Técnico cresce otimismo com classificação do Parnahyba, contém oba-oba e festeja mexidas em vitória sobre o Guaraju: "A gente fica feliz quando entram e mudam o jogo" 

 
Vladimir de Jesus, técnico do Parnahyba (Foto: Didupaparazzo) 

O técnico Vladimir de Jesus abriu um sorriso de orelha à orelha após a vitória do Parnahyba por 2 a 0 sobre o Guarani de Juazeiro, neste domingo, no litoral do Piauí. Afinal, o triunfo que nivelou a matemática pela classificação no Grupo A6 da Série D teve interferência direta dele. As mudanças feitas pelo comandante da equipe surtiram efeito: Luciano reforçou a ligação, Raphinha deu fôlego no ataque, e Daivison sofreu pênalti e balançou as redes. A exibição no estádio Pedro Alelaf deixou o Parnahyba com seis pontos, mesma pontuação dos outros três rivais na chave, mas na liderança por ter melhor saldo. 

- A gente fica feliz quando os jogadores entram e mudam o jogo. Mas o mais importante foi a motivação dos atletas. Essa vitória nos deixa em uma situação confortável para jogador com o América-PE. Claro que jogar com nossa torcida é bom, mas tem algumas situações que a gente precisa se adaptar melhor – destacou o treinador à Rádio Cidade de Parnaíba. 

O Tubarão entrou em campo com três zagueiros – Renan, Gilbar Bahia e Moisés -, mas Vladimir sacou este último para colocar Luciano em uma tentativa de aumentar a mobilidade na transição da defesa ao ataque. A lesão sofrida por Janio Daniel, por outro lado, forçou uma nova mexida, que mudou drasticamente o rendimento do time. 

 
Janio Daniel deixa campo maxucado e dá lugar a Daivison no Parnahyba (Foto: Didupaparazzo) 

Daivison entrou e, pouco tempo depois, sofreu pênalti marcado pelo árbitro baiano Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Fabinho converteu a penalidade e abriu o placar. Quando o jogo caminhava para o fim, Berg fez boa jogada pela esquerda e serviu Daivison, que ampliou e decretou a vitória. 

- A gente precisaria ter dois meias para o Fabinho não recuar tanto. Com Luciano, tivemos um volante que saia e que ajudou nosso meia (Dunga), por isso os três atacantes funcionaram bem. Estamos em um bom caminho. São duas vitórias em casa e vamos buscar a terceira – completou o treinador. 

O Parnahyba encara, na quinta rodada, o América-PE. O confronto está marcado para às 16h de domingo, novamente no estádio Pedro Alelaf.

Fonte: GloboEsporte.com, Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES