06/06/2017

UESPI divulga 3ª chamada da Lista de Espera SISU 2017.1

Resultado de imagem para uespi

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), torna público o Edital da Terceira Convocação para Matrícula Institucional relativo ao preenchimento das 115 (cento e quinze) vagas remanescentes de candidatos que efetivaram confirmação presencial de interesse na vaga para ingresso na UESPI por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU /2017.

As matrículas institucionais devem ser realizadas dos dias 08 a 09 de junho. O candidato convocado deve comparecer ao Campus do Curso para o qual foi aprovado, no horário das 8h às 13h (horário local), conforme indicações a seguir. Candidatos convocados para cursos dos campi em Teresina (Torquato Neto e CCS), devem realizar a matricula no Departamento de Matrícula e Informações Acadêmicas – DMIA, localizado no Palácio Pirajá, Campus Poeta Torquato Neto.

Para a realização da matrícula o candidato deve levar os documentos a seguir: Ficha de Cadastro Discente/Matrícula preenchida e impressa; 1 (uma) fotografia 3×4 recente;

Além de originais e cópias (sem necessidade de autenticação em cartório) de Cédula de Identidade (RG); CPF–Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) ou Comprovante de Situação Cadastral no CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente; Prova de quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino, maiores de 18 anos); Certidão de Quitação Eleitoral.

O candidato classificado que efetivou Matrícula Institucional, se não efetivar a Matrícula Curricular, será considerado desistente, sendo feita nova convocação, segundo a ordem de classificação. A Matrícula Curricular para os candidatos ingressantes no 1º período de 2017 será realizada, entre os dias 13 a 14 de junho de 2017, no Aluno Online. Enquanto que a Matrícula Curricular para os candidatos ingressantes no 2º período de 2017 será realizada, entre os dias 04 a 06 de setembro de 2017, conforme Calendário Acadêmico/Administrativo da Instituição, no Aluno Online.

Confira:







Assessoria de Comunicação - UESPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES