26/06/2017

Três pessoas morrem após colisão entre D20 e caminhão em BR do PI


Um grave acidente envolvendo um caminhão placa OCL 8794, de Marco-CE, carregado de coco, e um veículo modelo D20, deixou três pessoas mortas por volta das 2h da madrugada desta segunda-feira (26/06), na BR-407, numa curva perigosa na altura do povoado Maria Preta, na divisa dos municípios de Jaicós e Patos do Piauí.

O caminhão seguia do município de Jaicós e sentido a Patos do Piauí quando teria invadido a contramão e colidiu frontalmente com a D20, que vinha no sentido contrário.

Com a colisão a D20 foi arremessada para fora da pista, tombando várias vezes e caiu na ribanceira, sendo totalmente destruída. O caminhão também tombou várias vezes.


O motorista da carreta não foi identificado e morreu no local. O condutor do veículo D20 foi identificado como José Ribamar de Carvalho que andava acompanhado do seu irmão identificado como Francisco Barbosa de Carvalho que morreram no local e ambos ficaram presos nas ferragens. José Ribamar, era ex-vereador do município de Floresta no Piauí e sua esposa “Rosa” é atual vereadora do referido município.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a Perícia estiveram no local. E acionaram o Corpo de Bombeiros que retiraram os corpos das vítimas da D20 que ficaram presos nas ferragens e foram liberados por volta das 8h de hoje, sendo levados por funerárias da região.


Fonte: Cidades na Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta