02/06/2017

Sem Dunga e com Tininho a bordo, Parnahyba pega estrada rumo a Juazeiro

Técnico do Tubarão aposta em "surpresa" no meio de campo para duelo com Guarani fora de casa. Após reestreia como reserva, Fabinho pode ganhar chance como titular 

 
Embarque Parnahyba (Foto: Torcida Tubarões da Cohab) 

O Parnahyba pegou estrada rumo a Juazeiro do Norte para um dos compromissos mais decisivos da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A delegação azulina embarcou, nesta sexta, em Parnaíba, com destino ao sul do Ceará para o duelo com o Guarani, no domingo, que pode assegurar a permanência na liderança da tabela do Grupo A6. Dentre os 18 relacionados pelo técnico Vladimir de Jesus, uma novidade chamou atenção: Tininho ganha sua primeira oportunidade com o treinador. O jogador assume a vaga que era de Dunga. 

O jogo entre Guaraju e Parnahyba, no estádio Romeirão, pode simbolizar também a volta de Fabinho como atacante titular do clube piauiense. O jogador fez sua reestreia no clube na derrota por 1 a 0 para o América-PE, na rodada passada, ao sair do banco e entrar no início do segundo tempo da partida. 
 
José Paulo, Firmo Nogueira, Parnahyba (Foto: Arquivo Pessoal) 

Líder da tabela por ter melhor saldo de gols que os rivais da chave, o Parnahyba possui três pontos e está à frente de América-PE (2º), Globo (3º) e Guarani de Juazeiro (4º). Mequinha e Tricolor Potiguar se enfrentam nesta rodada. 

Para a partida entre Guarani e Parnahyba, a CBF escalou o árbitro sergipano Fábio Augusto Santos Sá Junior, que contará com o auxílio de Renan Aguiar da Costa e Samuel Oliveira Costa. O GloboEsporte.com fará a transmissão do duelo em tempo real. 

Jogadores relacionados para Guarani x Parnahyba 

Goleiros: Alex e Beto
Zagueiros: Gilmar Bahia, Renan e Moisés
Laterais: Tiago Granja, Siderval e Berg
Volantes: Ramon, Luciano e Pio
Meias: Vitinho, Tininho e Mimi
Atacantes: Janio Daniel, Daivison, Fabinho e Raphinha.

Fonte: GloboEsporte.com, Parnaíba, PI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta