10/06/2017

Quadrilhódromo recebe “São João da Parnaíba” no dia da eleição do Miss Gay 2017


O Quadrilhódromo, localizado na Praça Mandu Ladino, no Bairro de Fátima, recebeu a 9ª apresentação do XVII Festival São João da Parnaíba, nessa sexta-feira (09), uma realização da Prefeitura de Parnaíba, através da Superintendência de Cultura. 

O ritmo alucinado do forró pé de serra da Banda, “Raiz” abriu mais uma noite de apresentações da maior festa cultural do Piauí. Mestres da cultura nordestina, como por exemplo, Luís Gonzaga, foi homenageado com belas execuções de suas músicas, verdadeiros clássicos da música popular regional. 


Mudando um pouco o estilo, mas recordando grandes mestres da música popular nordestina e nacional, a Banda Simplício Dias da Silva abrilhantou a noite e fez a alegria do grande número de pessoas que se fizeram presentes em mais essa noite de festa cultural. Ao som do hino da Parnaíba e da clássica, “Cidade Maravilhosa”, nossos músicos eruditos recepcionaram a chegada ao evento do prefeito, Dr. Francisco de Assis Moraes Souza e da primeira-dama, Adalgisa Moraes Souza. 


As apresentações culturais seguiram o mesmo roteiro das outras noites, com apresentações de quadrilhas e bumba meu boi. 


O Boi Estrela Cadente, do Broderville, foi o primeiro grupo cultural a abrilhantar mais uma noite maravilhosa de apresentações artísticas e culturais. O Boi Estrela Cadente já é um grupo cultural tradicional com muitas apresentações e com vasta experiência, mostrando sempre uma boa apresentação e desenvoltura. A quadrilha junina mirim, Anarriê deu sequência nas apresentações. Com um figurino rico e com as coreografias bem afinadas, meninas e meninos deram um show para as autoridades e para o público que lotou as dependências da Praça Mandu Ladino. 


Depois das apresentações foi à hora e a vez do concurso da Miss Gay Junina de 2017, promovido pelo Grupo Guará. As candidatas trouxeram torcidas organizadas, o que animou ainda a escolha da Miss Gay Junina 2017. Depois das apresentações das 4 (quatro) candidatas, o júri deu o verídico sagrando, Waleska, como a Missa Gay junina de 2017. 

Doya e família, também prestigiaram o evento 

Pontuação 

Waleska – 158 pontos
Aysla – 148 pontos
Tayline – 144 pontos
Nataly – 127,5 pontos 

O final de semana de apresentações culturais está apenas começando. Confira a programação. 

10 (sábado) às 19h00 – Escola Benedito Jonas Correia/ Lozinha Bezerra Praça Arimatéia Carvalho, no conjunto Joaz Souza 

11 (domingo) às 09h00 – Mercado da Guarita 

Às 19h00 – Concha Acústica.

Ascom - PMP/Edição Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES