12/06/2017

Público volta a lotar a Concha Acústica na 11ª noite do Festival Junino São João da Parnaíba


A Concha Acústica de Parnaíba, no bairro Nova Parnaíba, voltou a ficar pequena para o grande número de pessoas que foi prestigiar a 11ª apresentação do Festival São João da Parnaíba 2017. As apresentações culturais tiveram início com a já tradicional Banda Municipal Simplício Dias da Silva, seguida do Boi Estrela Cadente, do Conjunto Joaz Souza e da Quadrilha Fogo de Palha Mirim, do Broderville. 


Quando as apresentações na quadra se encerram, todos se dirigiram para o espaço de eventos, que recebeu no palco Ary Castello Branco Uchôa, o ritmo das bandas Chama Elas, de Teresina, e Swing Bom, de Araioses (MA), além do DJ Barreto. 

A Banda Chama Elas, formada por cinco mulheres e dois homens, levou o público ao delírio. Ninguém ficou parado. A vocalista Samantha elogiou a organização do evento e, de acordo com ela, o festival está resgatando a tradição junina em Parnaíba. 

“Eu amo vir a Parnaíba e me apresentar aqui, nesse grande festival que está resgatando as verdadeiras raízes da tradição junina, está sendo muito prazeroso. Deixo o convite para os parnaibanos virem aproveitar e acompanhar os folguedos nos bairros, pois está sendo muito bom”, convidou. 


E o público tem aprovado e acompanhado as atrações pelos diversos bairros da cidade. A vendedora Livramento Galeno foi novamente para a Concha Acústica com as amigas e garantiu que está se divertindo muito com o mês inteiro de folia. “Está sendo muito bom. No domingo passado a gente veio e gostamos tanto que voltamos”, disse animada. 


Nesta segunda-feira (12), a folia de São João vai invadir o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Baixa da Carnaúba, na zona rural. A diversão ficará por conta do Cras da comunidade, do Bumba-Meu-Boi e do forró pé de serra “Os Três da Ilha”.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES