21/06/2017

PRF flagra sete pessoas viajando em redes penduradas em carreta

Os homens pretendiam seguir de Ibiapina, no Ceará, para Piripiri, no Piauí.

Passageiros seguiam em redes no compartimento de carga (Foto: Divulgação/PRF)

Sete pessoas foram flagradas sendo transportadas no compartimento de carga de uma carreta na BR-222, na cidade de Brasileira, a 183 Km de Teresina. A Polícia Rodoviária Federal informou que os ocupantes seguiam de Ibiapina, no Ceará, para Piripiri, no Piauí, uma distância de 138 quilômetros viajando em redes penduras dentro da carreta, sem qualquer segurança. O flagrante aconteceu na noite de terça-feira (20).

De acordo com a PRF, o semirreboque ficou retido no posto porque além do transporte irregular, o veículo ainda estava com o licenciamento atrasado e em mau estado de conservação, já que no assoalho do veículo existiam muitos buracos. Havia ainda apenas dois pneus internos, quando deveria haver quatro. O veículo também estava sem iluminação na traseira.

Caminhão seguia à noite sem iluminação traseira (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária informou que os sete passageiros, após consultas, foram liberados para seguirem viagem de ônibus, para Piripiri.

O transporte de passageiros em cargas é proibido pelo Código de Transito Brasileiro. O motorista foi multado por cometer infração gravíssima no valor de R$ 293,47.

Fonte: G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Nossa matérias em seu E_mail

Digite seu endereço de e-mail:

Entregue por PHBemNota

Curta