30/06/2017

Prefeito Mão Santa inaugura nova parada de ônibus na Pedra do Sal


Para comemorar os seis meses de sua administração, o Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa está entregando no dia de hoje várias obras, na área de mobilidade urbana, saúde, esporte e em outros setores. São obras que objetivam melhorar a vida da nossa população. 


Um calendário de inaugurações foi elaborado, iniciando-se pela manhã com uma ação social de limpeza na Praia da Pedra do Sal, com a participação de vinte alunos do primeiro bloco, dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, da Universidade Federal do Piauí, sob a orientação da Professora Celina. Vários sacos com lixo foram recolhidos. 


Em seguida, ainda na Pedra do Sal, o prefeito Mão Santa, na presença de secretários e vereadores, fez a entrega para os moradores daquela praia, de uma moderna parada de ônibus, com capacidade de abrigar do sol ou da chuva, trinta pessoas ou mais. Mão Santa disse na oportunidade que mais benefícios serão levados aos moradores da Pedra do Sal. 


“Nós da Pedra do Sal estamos muito felizes em estar recebendo essa parada de ônibus. Só o Mão Santa poderia ter feito isso pelo nosso povo. Agradecemos de coração ao nosso prefeito”, disse, na ocasião, a senhora conhecida como Rosa da Pedra do sal, representando os moradores.

Ascom - PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES