22/06/2017

Por importância de jogo com Globo, Parnahyba antecipa embarque a Natal

Delegação azulina vai encarar longo trajeto de ônibus do litoral do Piauí até capital do Rio Grande do Norte para evitar logística de aeroportos. Clube prevê dois treinos em solo potiguar 

Delegação do Parnahyba deve encarar cerca de 990km de estrada até Natal (Foto: Torcida Tubarões da Cohab) 

O Parnahyba encontrou o que parece ser a alternativa menos desgastante para a viagem até Natal, no Rio Grande do Norte, que fica a 28km de Ceará-Mirim, palco do confronto com o Globo, às 18h de domingo, pela Série D. Jogadores, comissão técnica e integrantes da diretoria embarcam de ônibus nesta quinta, partindo do CT Petrônio Portela, para fugir da desgastante maratona de voos sugerida pela CBF. A intenção do clube é antecipar o período de deslocamento para aumentar em um dia o volume de atividades em solo potiguar. 

- Vamos sair hoje à noite devido a importância do jogo e também para poupar os jogadores de uma cansaço da viagem – justificou o técnico Vladimir de Jesus. 

De acordo com o cronograma, a frota azulina deve passar por Fortaleza, no Ceará, e Mossoró, no Rio Grande do Norte, antes da chegada a Natal por volta das 11h de sexta. O elenco deve fazer dois treinos - sexta e sábado – no CT do ABC. 

 
Viagem do Parnahyba até Natal (Foto: Reprodução/Google) 

- Preferimos assim até pela logística de retorno também. Pela CBF, de avião, (o embarque) só seria terça à noite para chegar em casa na quarta de manhã. É uma forma de pensar também na possibilidade de nos classificarmos, porque ai teremos que viajar novamente – completou o presidente Batista Filho. 

Líder do Grupo A6 do Brasileirão, o Parnahyba precisa de apenas um empate para terminar a primeira fase na ponta da tabela. O Tubarão encara o Globo, vice-líder que tem nove pontos e menor saldo de gols. Ainda com chances remotas, América-PE e Guarani de Juazeiro se enfrentam também às 18h, no estádio Ademir da Cunha, em Paulista, no Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES